Se trata do que tenho aprendido

Seja bem-vindo(a), vamos bater um pequeno papo sobre o proposito deste blog.

O nome já diz, mas mesmo sendo um pouco repetitiva vou me apresentar. Me chamo Kamila Antero, tenho 19 anos e sou cristã e, embora o site carregue meu nome, não é sobre mim que pretendo escrever, na verdade não será sobre coisa especifica, não posso definir em apenas uma categoria os textos se encaixarão com o tempo.

Eu amo escrever mas minha intenção não é querer dar uma de especialista sobre os assuntos que eu venha falar, adoro ler e filosofar um pouquinho (bem pouquinho) sobre algumas coisas e, há algum tempo que tenho deixado Ele me aprimorar tanto na escrita quanto na maneira de pensar e refletir sobre certos assuntos. A ideia de criar uma plataforma para depositar meus escritos já é antiga, mas Ele permitiu que fosse agora, então chegou a hora.

Você que também é cristão sabe quem é Ele, mas à você que ainda não O trata com proximidades do tipo, quero te apresentar através de meus singelos textinhos o Deus que eu tenho conhecido há 19 anos.

Sim, nasci sabendo de Sua existência, mas só sabendo, sem realmente conhecer ou experimentar. Posso dizer que me converti à seus caminhos na pré adolescência quando comecei a frequentar um grupo de minha idade, mas ainda sim errava, ainda erro. Infelizmente mesmo depois de saber quem Ele é, tive ruins experiencias que não O evolvia.

O que isso tem haver com esse pequeno blog? É que tem sido dias que eu tenho pedido a Deus fazer que todo meu testemunho seja de algum modo exemplo para outros, embora meu desejo não é que ninguém repita o que já fiz ou passei, mas se for o caso, que aprenda com quem já quebrou muito a cara com a teimosia de tentar viver uma vida que não fosse debaixo de Sua dependência.

Por favor, não imagine coisas caóticas ao meu respeito, não é disso que estou falando, mas quem O conhece sabe que até os pequenos detalhes insignificantes para o mundo, valem muito se não foi de acordo com que sabemos o que é correto. Hoje pra mim, olhar pra trás é afirmar mais uma vez que tenho muito o que aprender e uma das minhas formas de aprendizado é refletir sobre assuntos que Ele me faz pensar, e nós dois em oração entramos num dialogo de aprendizado tão gostoso.

Não vou dizer que é simples pois tema ou outro é puro confronto, mas após muito tempo pra pensar e rediscutir, vejo quanto Suas coisas parecem mesmo loucura para nós e, ainda sim como é necessário e preciso.

Então será assim, quero compartilhar com você, que separar um tempo para ler aqui, o que tenho aprendido com Deus sobre várias coisas, vários temas e que se faz efeito na minha vida, pode talvez fazer na sua também, ou se não, apenas obrigada por ler e se tiver um pensamento diferente, estarei disposta a ouvir o que tem dizer a respeito ou aprender com você a lição de um mesmo tema.

De novo, quero deixar claro que não sou expert sobre nenhum assunto de outra área que eu possa vir a tratar, apenas é minha visão sobre o assunto que, quem sabe com o tempo também possa vir a melhorar.

Mais uma vez, seja bem-vindo(a). Esse é meu pequeno blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s